Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conscientização_Pastor Charles





Estive pensando muito estes dias sobre o que leva realmente uma pessoa a mudar. E ao conversar com o Espírito Santo, o mesmo me respondeu: Conscientização !!!


Conscientizar-se é o primeiro passo para quem realmente deseja uma mudança em sua vida. É o homem descobrindo a si próprio e o mundo onde ele vive.


A grande maioria das pessoas se deixam levar por outras. Vivem modismos, não conseguem ter personalidade própria, estão sofrendo , adoecendo, comprando o que não podem pagar, engordando, se drogando, deixando estudos, brigando , divorciando, etc... Tudo por falta de conscientização.

Resista


Resista um pouco mais, mesmo que a sua coragem esteja cochilando.
Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.
Resista mais um instante, mesmo que a derrota seja um ímã...mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.
Resista mais um pouco, mesmo que os invejosos digam para você parar... Mesmo que sua esperança esteja no fim.
Resista mais um momento, mesmo que você não possa avistar ainda a linha de chegada... mesmo que as inseguranças brinquem de roda à sua volta.
Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos, e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.
Resista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas nascerá para você em breve, desde que você resista.
Resista, porque estou sentado na arquibancada, torcendo ansioso para que você vença e receba de Deus o que você merece A FELICIDADE...
Estados Na língua local *
 Alemanha Deutschland DE
 Áustria Österreich AT
 Bélgica België · Belgique · Belgien BE
 Bulgária България BG
 Chipre Κύπρος CY
 República Tcheca Česká republika CZ
 Dinamarca Danmark DK
 Eslováquia Slovensko SK
 Eslovênia Slovenija SI
 Espanha España ES
 Estônia Eesti EE
 Finlândia Suomi FI
 França France FR
 Grécia Ελλάδα GR
 Hungria Magyarország HU
 Irlanda Éire IE
 Itália Italia IT
 Letônia Latvija LV
 Lituânia Lietuva LT
 Luxemburgo Luxembourg LU
 Malta Malta MT
 Países Baixos Nederland NL
 Polónia Polska PL
 Portugal Portugal PT
 Reino Unido United Kingdom GB
 Roménia România RO
 Suécia Sverige SE
Estados candidatos
 Macedónia Република Македонија MK
 Croácia Hrvatska HR
 Turquia Türkiye TR
 Albânia Shqipërisë AB
 Montenegro Црна Гора ME
 Islândia Ísland IS
Alemanha Áustria Bélgica Bulgária Chipre Dinamarca Espanha Estônia Finlândia França Grécia Hungria Irlanda Itália Letônia Lituânia Luxemburgo Malta Países Baixos Polônia Portugal Roménia Reino Unido República Checa Eslováquia Eslovénia Suécia Croácia Islândia República da Macedónia Montenegro TurquiaUE-EU-ISO 3166-1.png
Sobre esta imagem
Região ultraperiférica da União Europeia França: Guiana Francesa (GF ) - Guadalupe (GP) - Reunião (RE) - Martinica (MQ)
Portugal: Madeira (Mad) - Açores (Azo)
Espanha: Ilhas Canárias (Can)
(*)= ISO 3166-1

União Europeia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
1 a +3
União Europeia
nomes em todas as línguas oficiais
Bandeira europeia
Insígnia presidencial
Bandeira Insígnia da Presidência
Lema: In varietate concordia[1]
(Latim: "Unidos na diversidade")
Lema nas outras línguas oficiais
Hino nacional: Ode à Alegria
Gentílico: europeu; europeia

Localização da União Europeia

Localização da União Europeia
Capital Bruxelas
Estrasburgo
Luxemburgo
(centros políticos)
Cidade mais populosa Londres
Língua oficial 23 línguas oficiais
Governo União supranacional
 - Presidente da Comissão Europeia J. M. Durão Barroso
 - Presidente do Parlamento Europeu Jerzy Buzek
 - Presidente do Conselho Europeu Herman Van Rompuy
Formação  
 - Tratado de Roma[2] 25 de março de 1957[2] 
 - Tratado de Maastricht[3] 7 de fevereiro de 1992[3] 
Área  
 - Total 4 324 782[4] km² (7.º)
 - Água (%) 3,08
População  
 - Estimativa de 2007 494 070 000[5] hab. (3.º)
 - Densidade 114 hab./km² (69.º)
PIB (base PPC) Estimativa de 2007
 - Total US$ 14 953 000 000[5] (1.º)
 - Per capita US$ 28 213[5] (14.º)
Indicadores sociais
 - IDH (2007) 0,937  – muito elevado
Moeda euro¹[6] (EUR)
Fuso horário 0 a +2
 - Verão (DST)
Cód. Internet .eu[7]
Cód. telef. +vários
Website governamental www.europa.eu

Mapa da União Europeia
¹ Além do euro há outras 11 moedas de curso legal fora da actual zona euro.
A União Europeia[nota 1] (UE), anteriormente designada por Comunidade Económica Europeia (CEE) e Comunidade Europeia (CE), é uma união supranacional económica e política de 27 Estados-membros, estabelecida após a assinatura do Tratado de Maastricht, a 7 de fevereiro de 1992, pelos doze primeiros países da antiga CEE, uma das três Comunidades Europeias.
A União Europeia é uma formação de um novo tipo de união entre Estados pertencentes à Europa. Enquanto instituição, passou a dispor de personalidade jurídica após o início da vigência do Tratado de Lisboa. Possui competências próprias, tais como a Política Agrícola Comum, as pescas, entre outros. Estas competências são partilhadas com todos os Estados-membros da União Europeia. Trata-se de uma organização que combina o nível supranacional e o nível institucional num campo geográfico restrito com o papel político próprio sobre os seus Estados-membros.

G8 quer reunião para reformar setor financeiro

Essa notícia serve para analisar a morosidade e falta de inteligência dos governantes mundiais em convocarem todas as 27 nações para as 5 etapas do processo de consulta multilateral, mas o espírito de unidade já começa a se manifestar nas palavras de Gyucsany:


"A estratégia atual é deixar cada nação aplicar seus próprios instrumentos, mas nós precisamos de mais ações conjuntas", disse Gyurcsany. "Nós precisamos de um órgão de supervisão dentro da União Européia."
Notícia:
Líderes do G8 (grupo que reúne as nações mais industrializadas do mundo) decidiram realizar uma reunião com outros países para discutir a reforma no setor financeiro global.
A chanceler alemã, Angela Merkel, disse que um encontro do G8 deveria ser realizado com a participação de países emergentes.

Os governantes também concordaram em retomar as discussões para um acordo de liberalização do comércio mundial, que haviam sido paralisadas em julho.

Obs.: O fracasso da reunião anterior é um clássico exemplo da etapa 1: I. CONCORDAR SOBRE OS FATOS

As medidas foram anunciadas nesta quarta-feira depois de um apelo do primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, de uma reforma no FMI (Fundo Monetário Internacional) para ajudar a regular os sistemas financeiros do mundo.

As declarações de Brown foram feitas a repórteres antes da abertura da cúpula de dois dias que os governantes europeus iniciaram nesta quarta-feira em Bruxelas, na Bélgica.

O primeiro-ministro britânico também pediu a criação de um sistema de alerta para a economia internacional e maior supervisão sobre as companhias financeiras multinacionais.

"Nós precisamos lidar com as crises, à medida que surgirem, de maneira melhor e mais coordenada", disse Brown. "O FMI precisa ser reformado para se adaptar às necessidades do mundo moderno."

Na cúpula que se inicia nesta quarta-feira, a União Européia deve estender a todos seus 27 países membros o plano de ajuda financeira adotado no domingo passado, em Paris, pelos países que utilizam o euro como moeda oficial.

Obs.: Aqui temos uma cabala mística no número 27. Esse número é sagrado para os Baha’is e para o Islã pelo seguinte motivo:

Baha’is = 27 = 2+7= 9 – O nove significa que esses governantes desorientados estão sendo condicionados em aceitar as decisões futuras dos nove mestres eleitos e do anticristo.

Islã= 27
– representa os 27 viventes que entrarão no paraíso de Akká ´para estabelecer a nova ordem mundial de Baha’u’llah.

O livrinho da Besta

O Kitáb é um livrinho simples e pequeno que possui apenas 190 artigos. Seu objetivo é criar um governo mundial formado por uma religião, uma moeda e um governo mundial, mas para que esse plano se concretize Baha’u’llah criou uma emenda ao kitáb chamada de “Os Sete vales.” Esse livro é responsável pela criação de todo tipo de contendas que estamos vivendo hoje como a flexibilização dos direitos humanos, onde gays e viciados lutam pela legalização de seus ideais.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Quarto animal descrito no Alcorão

Obs.: Talvez para alguns cristãos que não conheçam o Alcorão isso pode parecer um pouco estranho. Mas o importante aqui é mostrar que todas as religiões pagãs encaixam-se nas profecias de Baha’u’llah
O quarto animal também aparece nas suras do Alcorão, mas como uma forma de governo que trará a paz. Ela é chamada de “As 27 letras dos viventes”, onde até os dias de Hoje somente duas letras foram reveladas. O Quarto animal descrito pelo profeta Daniel também faz parte dessas letras.
A figura abaixo representa os 27 viventes da fé islâmica e Bahá’i. O número 27 foi divido na proporção nove ( 9 + 9 + 9) para que todos fiquem em uma esfera de Bahá. Dessa forma temos a tríade 999. Esse é o conhecimento que jamais há demudar do qual Baha’u’llah descreve em seu kitáb-i-aqdas.
O Artigo 27 da Carta das Nações Unidas diz o seguinte:

1. Cada membro do Conselho de Segurança terá um voto.
2. As decisões do conselho de Segurança, em questões processuais, serão tomadas pelo voto afirmativo de nove Membros.
Essa é uma forma provisória de ir destruindo povos e nações até que a nova ordem mundial de Baha’u’llah formalize a entrada de mais 4 membros no conselho.

A distribuição do número 9 em todas as esferas do governo mundial é uma forma de satanás tentar enganar a maior parte dos cristãos.
Isolando o Anticristo do grupo, muitos cristãos não vão acreditar que essa forma de governo que está por vir é a besta de 10 chifres. Os 10 chifres devem ser distribuídos em número de Bahá de acordo com a figura ao lado:


Outra importante função do quarto animal é provocar intrigas e maquinações entre as nações participantes. Somente dessa forma o governo mundial devastará a Babilônia Americana (ou a Mulher sentada na Besta) por ordem do Anticristo. Dessa forma o Anticristo poderá julgar as nações não se envolvendo diretamente com elas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pio IX nunca anunciou que Baha’u’llah era o seu senhor e nem fez parte dos 27 viventes de AkKá ( as ”letras dos viventes.”) descritos no alcorão de Maomé. Isso deixa claro que tal epístola foi escrita para o futuro. Os 27 sete viventes representam o número de pessoas e seres espirituais que tomarão posse no governo mundial no Monte Carmelo..